sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mamadeirinhas




9 comentários:

  1. Ola, adorei seu trabalho, me chamo tayse... e moro em teresina piaui, vc faz por encomenda?! e quanto custa a mamadeirinha?!? quantidades?! entre em contato, taysevelyne@hotmail.com
    ou por tel
    08681017111

    obrigada...bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada..como fazer pedidos..e valores...rossana.babi@hotmail.com(12.91791623)

    ResponderExcluir
  3. adoreeei a mamadeirinha! você quem faz?
    quanto custa?
    me manda um email : nanabeltrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Bom dia!!! Fiquei apaixonada pela lembracinha de mamadeira! É vc quem faz??? quanto custa 250 unidades? para o CEP: 11.443-290 Guarujá/SP.?
    Contato: anninhaguaruja@hotmail.com
    Aguardo!

    ResponderExcluir
  5. oi adorei as lembrancinhas vc faz por encomendas e quanto custa?

    ResponderExcluir
  6. Oi, quanto fica 50 unidades para o cep: 05693-000. cmancuso@lellocondominios.com.br. Grata

    ResponderExcluir
  7. Achei lindas as mamadeirinhas, qual é o valor? Gostaria de 100 unidades! Qual o prazo de validade das balinhas? Moro no Rio de Janeiro, no CEP 21060-100, vc me passa o valor???
    Grata!!!!!
    Sucesso!!!
    Flavia e Marcelo
    flaviasimonini@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii...
    por acaso vc vende a mamadeirinha sem personalizar? Se sim, por favor, me passe o valor...
    obrigadãooooo
    jeane.biscuit@gmail.com

    ResponderExcluir